segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Disse e ratifico: "Viva as amizades!"


A postagem aqui, na verdade, tem um objetivo maior: tirar as "teias de aranha" que inundam meu blog! Tá, sei que é uma vergonha ficar tanto tempo sem escrever, mas é que eu tava buscando uma SUPER-SITUAÇÃO pra poder narrar aqui. Como não apareceu algo MUITO MARAVILHOSO pra servir de tema pra este escrito, aqui vai o desenrolar do final de semana, que foi bem legalzinho! ^^
Pra não perder o costume, Cris veio pra bela Imperatriz e lá vamos nós para o cantinho mais bonitinho que conheci em pouco menos de um mês: a casa da Raila e da Paty! (Invejinha SAUDÁVEL delas!) O plano inicial era ficarmos juntas as quatro, comendo coisas gostosas e bebendo líquidos que "tonteiam", mas Paty surgiu com a inovação: "Vamos pra Açailândia?"
E lá vamos nós, empolgadíssimas, atender o pedido da Paty que - lá no fundinho de nosso ser - era também o nosso! Além de proporcionar uma primeira viagem longa pro "Júnior", o que nos levava pra antiga terra do açaí era Lenny Mayran! A "bonita" tinha chegado há alguns dias e, pra matar a saudade, resolvemos dar o ar da graça! Como sempre, a casa da Lenny tava em polvorosa! É uma constante essa situação sempre que ela chega!
Entre gritos, risos e "ai que saudade, tias!", muitos abraços apertados foram dados! Dona Mazé finalmente conheceu as "tias" da Lenny! Foram minutos bem interessantes, que foram cortados por um "gente, tenho que ir pra depilação!" Fala de quem? Lenny Mayran, é claro! Bom, e lá vai ela DAR UM GRAU... E lá vamos nós para um barzinho - eu, Cris, Paty, Raila e Lalinha! Risos + Raila estranha... Mas compensou!
A passagem por Açailândia não foi eterna! Voltamos no final da tarde. Jantar no Costela's, filminho no tapete da Paty (que vale mais que o do Aladim ¬¬') e Cris, como sempre, dormindo entre os filmes legais! Ela inclusive brigou comigo inúmeras vezes DORMINDO! Gente, o que é isso?! HAHAHAHAHA! Momento desabafo: *Railinha, os filmes eram horríveis.. mas valeu a intenção! ^^
O dia seguinte, de Igreja pra maioria, foi de feijoada beneficente para nós. Poderia ter sido uma tarde bem mais bacana, se não fosse o abandono em que nos deixaram Paty e Raila! Bom, elas decidiram tomar um "rumo bíblico"... Enquanto isso, Cris e eu curtimos por minutos a companhia de Sinara, Dani, Jane, Jaira, Thayla (amiga da Dani, que não sei escrever o nome direito!) e Gilson (irmão da Sinara! Ele é legal!).
Teorema + Ponto Ideal? Boa parceria! Pode não dar muito certo, mas pra nós não trouxe grandes problemas. A aula de Inglês no cursinho foi boa, visto que a professora não deixou nada cair na monotonia (função de todo professor de cursinho, né?) e os exercícios estavam facílimos! Minhas questões coincidiram a maioria com as de Cris, o que me deixou convencida porque ela, pra mim e pra 90% das pessoas do planeta, é um poço de inteligência!
Saindo do momento "queremos ter uma nomeação no Estado", fomos assistir uma partida de futebol com Sinara e Dani no Mistura Fina (tava um inferno lá, mas saímos vivas e belas!). Gente, eu odeio futebol! Por favor, amantes dessa prática esportiva, não me condenem! Eu só quero ser sincera tá? O jogo era Flamengo X Goiás... Bom, não vou fazer comentários porque DETESTO e não entendo nada!
A partida inteira foi muito emocionante... PRA ELAS! Sinara enlouquecia! (Meu Deus, o que era aquilo?), Dani era mais contida, talvez porque percebia que tudo aquilo me apavorava! Cris, sem saber de muita coisa, entrava na onda da Sinara e dava gritinhos de vez em quando.. E, pra mim, só sobraram risos! Gente, eu não podia fazer outra coisa a não ser rir muito, afinal eu estava fazendo algo que não gostava por AMIZADE. É... Disse ontem e ratifico: "Viva as amizades!"
O final da postagem merece uma observação: Sinara ficou em nossa companhia por HOOOORAS! Tudo bem que o jogo tem uma grande influência nisso tudo, mas foi bom não ouvir dentro de minutos - várias vezes - "Bora, Dani?" ¬¬'

Meninas, beijinhos doces pra cada uma de vocês! (Cris, Paty, Raila, Dani, Sinara e Lenny!)