terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

EU: a PINtura do diabo.



Alguns "vários" dias contigo: sorrisos, lágrimas... Mais aqueles do que estas. Alguns meses contigo: Sorrisos, lágrimas... Estas tanto quanto aqueles. Alguns anos contigo: Sorrisos, lágrimas... Estas mais do que aqueles. Mas o que ocorre? Ou melhor, o que ocorreu? Seria mesmo um não saber lidar com "um inverno que chegou e sempre chega pra todos?" Saber a resposta para tudo isso é um dos maiores problemas.
Ficar longe de ti por uns tempos: a solução para todos os problemas. O aumento da saudade.
Novos encontros, novas histórias: a confirmação de que aquela forte ligação havia mesmo acabado. Problemas, saúde, "amigos" novos: a confirmação de nosso engano. Que engano? Crer que o afastamento seria bom ou, até mesmo, indispensável. Mas a tal indispensabilidade estava exatamente na proximidade, o que ainda não acontecia com naturalidade depois de tantos, tantos e tantos anos.
O desespero e o desequilíbrio... Onde estes estariam? E para que serviriam? Talvez em lugar nenhum... Talvez no lugar da dor... Aquela mesma que surgiu com o afastamento, a mesma que veio com o fim, a que sempre aparece com as duras palavras vindas de ti: palavrões pesados até.
Desequilíbrio? Doença? Loucura?
DOR.

Talvez eu seja mesmo a PINtura do diabo...

Um comentário:

Angelo disse...

este quadro é teu?
é muito bom!