sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Quando o coração se torna "INHO"...



Os sentimentos são realmente nossos maiores adversários... Somente eles nos fazem dizer e fazer coisas que jamais diríamos ou faríamos. E por mais racionais que queiramos ser, já que isso é o mais certo ou por conta de uma decepção amorosa, não há como fugir do "cabresto" que nossas emoções nos colocam! É preciso admitir, reconhecer que estamos a todo momento sendo escravizados por aquilo que sentimos.
Isso é tão rídiculo! Mas ficamos ainda mais ridicularizados quando percebemos que essa "escravidão" nos agrada... É isso mesmo! Na maioria das vezes, ainda que digamos o contrário, gostamos, sim, de nos deixar levar por nossos sentimentos... Há quem ache "mágico", romântico ou "bonitinho" abandonar tudo em função de um sentimento. Entretanto, bom mesmo é tomar cuidado com a tal "coleirinha"!
Não quero que pareça aqui, ao falar em "tomar cuidado com a tal coleira", que tenha eu mudado de opinião a respeito de relações intensas, de amar de forma desmedida! Embora o meu coraçãozinho esteja bem "INHO", eu sempre serei a favor do "amar loucamente!" Porque assim amei, amo e sempre vou amar... E amando de tal forma, vou sempre quebrar a cara, o que, no entanto, não me impede de continuar na "intensidade".
Uma coisa é bem certa! Por mais que nos despedacemos no final de tudo, sempre queremos mais! Seja com a mesma pessoa, seja com outra, com várias rsrsrsrs... Sempre queremos mais! Queremos uma "segunda dose", ou ainda terceira e quarta, porque nos completamos na "loucura" de amar! E por mais que procuremos um amor, NOVO OU ANTIGO, ele não vem... Não depende de nós. Ele acontece!
Enquanto isso, vamos amando loucamente sim! Amando loucamente aqueles que estão do nosso lado quando o coração se torna "INHO": os amigos! Vamos amando loucamente aqueles que se deixam transformar em nossos travesseiros e continuam a nos dizer o quanto somos belos, inteligentes, divertidos e especiais, ainda que seja tudo mentira e apenas para conforto! HAHAHAHA!


Amigos, amo-os loucamente! Isso inclui você, Washington! Te amo. Saudade. ;/


P.S. pausa para falar da saudade daquele que me convenceu a criar esse blog, ZAQUEU - meu eterno amigo e poeta; saudade de Lenny, minha sobrinha, minha filha, minha amiga, minha psicóloga, meu amor... ;/

4 comentários:

Voz que te faça ouvir disse...

Há! como é bom viver intensamente e loucamente a cada dia!, a cada hora!, a cada minutoe a cada segundo!
Porém, às vezes, pensamos que estamos felizes, mas que na verdade, não passa de uma "euforia" momentânea.
O que nos resta é saber viver...
Então Rakel... a vida é tão bela, diante dos minúsculos obstáculos que temos de ultrapassar, ou seja, não deixe que este grande coração que vc tem, se transforme em "INHO".
bjs..
cuide-se.
Te Adoro

Gabriela Castelo disse...

Tia Kel. Texto liindo *_*

Caroline França disse...

belos textos
gostei muito, agente se sente emocinada ao le-los
=)

Anônimo disse...

"eu sempre serei a favor do "amar loucamente!" Porque assim amei, amo e sempre vou amar... E amando de tal forma, vou sempre quebrar a cara, o que, no entanto, não me impede de continuar na "intensidade"."
...Adoreiiii¹²³¹²³¹²³¹.Não consigo colocar em palavras o quanto gostei do que li,quase tudo é como estou vendo a vida nesse momento,só que pra mim a intensidade de "amar loucamente" aumentou.Beijão :*