segunda-feira, 16 de março de 2009

Atualizando TUDO...




EU TE AMO.

Isso é tudo.

É tudo que pode ser visto por todos nesses sete meses. E essa postagem é muito mais que uma mera declaração de sentimentos, mas uma tentativa de responder o que vi em um blog acolá que, diga-se de passagem, é o meu preferido ^^. Bom, também não consegui entender até agora o porquê de tanta algazarra se tudo sempre foi tão claro. Mas quer saber, amor, não estou muito a fim de perder tempo tentando descobrir a razão para tamanha burrice, afinal já perdemos tempo demais.
Essa postagem atualiza meu blog - que estava entregue às aranhas da net -,mas
também atualiza a minha vida, já que é o primeiro texto produzido depois do dia 09 de março, data de minha RESSURREIÇÃO para um amor que a sociedade inteira pode ver como INABALÁVEL! Ah, sociedade! Já sofremos demais né? Chegou a hora de sermos felizes ^^.
Quanto à oposição, fico profundamente triste em perceber que muitos dos que se opõem à situação mais ESPERADA por mim são justamente meus "amigos". Ô, gente! Eu não sei se vocês podem notar, mas... eu TAMBÉM tou VAZANDO felicidade! Me amem de verdade tá? Porque esse "amorzinho" que só aparece na hora de me ver bêbada e ligando para os
meus "amigos espirituais" eu DISPENSO! Amo de verdade! Quero amor FRATERNO de verdade também!

Joci, Di e Shi, obrigada por serem quem são. Amo vocês!


P.S. Amor, sei que tu já abusou, mas... acho muito gostoso dizer: U VUL, PIN! rsrs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, ninguém entendeu nada.
Talvez foram enganos, sucessivos erros, dos dois lados.

Então...agora é colocar esses erros, de vez em quando, às claras em cima da mesa e vasculhar tudo...não sobre o intervalo de tempo da distância, mas do motivo que possa ter gerado o rompimento.

ah, e parabéns pela habilidade com as palavras, professora. rsrs

Beijo!

I love U2

ops...

I love you, too.