terça-feira, 31 de março de 2009

Calma, coração!



Próxima quinta-feira, dia 02/04/2009, finalmente acontecerá o julgamento de três pessoas que, para mim, são os piores homicidas já existentes até agora! Depois de quase um ano e dois meses, a justiça pode realmente ser feita! Confesso que desde que recebi a notícia, estou TODA ANSIEDADE! Esse momento, para todos os amigos do "Zaca", foi muito esperado...
Escrever sobre ele aqui, mais uma vez, faz brotar dentro de mim um misto de sentimentos! Saudade, revolta, medo, inquietação... Descrença! Por mais estranho que possa parecer, esse último ainda me acompanha... Ainda é muito difícil aceitar a idéia de que um dos MAIORES homens que já conheci, um dos caras mais brilhantes, não está mais aqui - carnalmente, é claro! E tudo por quê? Por nada! Absolutamente nada!!!
Lágrimas agora... Muitas! Palavras... Poucas!

....


É Piegas, além de pueril, o que vou dizer agora, mas EU QUERIA MESMO É QUE O ZACA VOLTASSE! Tanta saudade, tanta coisa pra dividir... Tanta coisa pra perguntar, tanto refrigerante sem gás pra dividir (Ele gostava tanto de suco, que dava um jeito de tirar o gás do refrigerante! HAHAHAHA!) Queria muito, Poeta Mágico, poder te ver e te abraçar de novo carnalmente! Espiritualmente, sei que estás por perto sempre...


Fórum, quinta-feira... Calma, coração! ;/

Um comentário:

Ferro. disse...

É, Rakel... sentimos esse misto de sentimentos.
Hoje, como em muitos dias, senti muita saudade do nosso 'poeta', amor, amigo...
Tenho que me apegar à esperança de que a Justiça será feita. Embora não ache que seja o suficiente. Como você disse, perdemos um amigo, sem dúvida, extraordinário e sem motivo algum, por nada. Isso revolta! Meu coração também precisa de calma...
Acalmemos um ao outro nesse dia!

Te amo!!!