sábado, 4 de abril de 2009

Os três PORCÕES!



Até ponto pode chegar uma sociedade que não pune os seus bandidos?! Até onde iremos, se continuarmos a LIBERTAR aqueles que tiram a vida de outros?! Infelizmente é essa a "Justiça" que temos! Vidas ceifadas... Nada se faz para punir... Pouco sofrimento para os marginais... Sofrimento interminável para amigos e familiares! E a dor, que já aumentava a cada lembrança, cresce ainda mais ao sabermos que os criminosos estão por aí! Conversando com a família, rindo com amigos e bebendo uma cerveja no "Bar do Justino", para comemorar a liberdade não merecida!
Zaqueu Souza de Sá não era "SÓ UM ANÃO", como a ele se referiu um daqueles PORCOS! Zaqueu era muito mais do que eu, que tenho a estatura considerada "normal". Para cada de um nós que teve o prazer de dividir momentos com o famoso "Poeta Mágico", ele era um exemplo maior de perseverança, de alegria, humildade, honestidade e OTIMISMO! Esta última característica sempre foi alvo de comentários, afinal o nosso ZACA sempre tinha um jeitinho peculiar de enxergar o lado positivo de tudo! Ele sempre tinha uma piada pra contar!
Com certeza, as piadas não eram a única coisa que ele tinha prontas... Prontos também estavam seus sonhos! Prontos estavam os planos! Pronto estava ele mesmo para começar a concretizar cada um de seus desejos! Ia tudo tão bem... Já concursado, já formado... Prestes a cursar uma outra faculdade e, ainda, a assumir mais um concurso! As coisas, de fato, começavam a se ajeitar para o GRANDE ZAQUEU! Mas homens PEQUENOS se sentiram no direito de interromper tudo isso... Homens?! Homens não! PORCOS! Três "seres" que, para mim, não passam de PORCOS! Malditos PORCOS! A Justiça humana não existe não é?! Bom, esperem para ver! Nada fica impune!

DROGA!

Um comentário:

Cris disse...

Porcos mesmo. Principalmente o condenado: preso, comendo o tempo todo, engordando...

Porco mesmo!

Comenta lá o meu!