terça-feira, 14 de abril de 2009

"E que minha loucura seja perdoada"!


Há exatamente um mês e cinco dias, as coisas têm ganhado um novo rumo! Pra ser mais direta, as coisas voltaram pra direção de sempre! E, sendo assim, tudo está em perfeita ordem! E essa ordem só é perfeita porque hoje me encontro no cantinho de onde jamais deveria ter saído...
É intrigante o fato de sabermos que nada nos torna tão humanos, tão especiais quanto uma determinada pessoa, uma determinada situação, mas mesmo assim insistimos em nos deixar levar pela "geada" da vida! A "geada" nada mais é que o advento de uma série de "probleminhas" que se pode resolver ali, e acabamos por abrir mão de tudo!
A bem da verdade, como vêem e dizem todos os meus companheiros de trabalho, farra, etc, estou mais calma agora! Mais relaxada... Mais RAKEL! Sim! Mais Rakel! Nada é tão ruim quanto olhar-se no espelho e não reconhecer a si mesmo... Fica parecendo que o corpo, que outrora era seu, foi tomado por um espírito de cárater e índole totalmente divergentes! E o sofrimento não possui medida!
Uma bagunça geral se formou nos últimos sete ou nove meses, mas que serviu pra eu ter certeza que realmente "há males que vêm para o bem"! Com toda essa tempestade, eu pude perceber que sempre foi muito fácil estar em "calmaria"! Sempre soube onde estava a minha tranquilidade, a minha paz, a minha completud


"Minha chuva forte no deserto", MAIS UMA VEZ perdão!

"E QUE MINHA LOUCURA SEJA PERDOADA! PORQUE METADE DE MIM É AMOR, E A OUTRA METADE TAMBÉM!" (Oswaldo Montenegro).

2 comentários:

André Wallyson disse...

LIndo texto, muita saudade de vc! BaRRakel!

Anônimo disse...

tá perdoadaaaaaaa, minha nenenzinhaaaa