quinta-feira, 2 de julho de 2009

"Pré-mortes", mortes...



Tirando as "teias de aranha" que povoam meu blog, cá estou! Nos últimos dias eu tive assuntos mil para postagens, mas a coragem me faltou. Na verdade, eu tava "morta" rs.
Por mais vontade que tivesse de escrever algo, não conseguia sequer abrir a página do blog! HAHAHAHA! Essa postagem é a prova viva de que venci esse problema!
Como sempre, aliás, como na maioria das vezes, o que mexe com minhas emoções é sempre o alvo maior de meus textos! Entre todos os fatos assustadores dos últimos dias, um que merece destaque foi minha "pré-morte" ao lado de Cris. Saíamos de Gov. Edison Lobão rumo a Imperatriz, quando o carro capotou conosco! Na verdade, dos perigos esse foi o menor, já que quase nos chocamos com uma carreta!
Além da minha "pré-morte", outra coisa que me deixou indignada foi o assassinato de uma moça bonita, de 22 anos, aqui em minha cidade. O marido a matou com 40 golpes de facão... Dizem os "informantes" que a atitude deve-se ao fato de ela não mais o aceitar como marido. Pior que imaginar os 40 cortes e o sangue tomando conta da casa, é ver em minha mente a imagem do filhinho dela presenciando tudo e, mais tarde, sendo encontrado por populares e polícias todo sujo com o sangue da mãe!
Bom,falar de morte e não citar o Michael é perder tempo! Ainda que não pareça, tou sofrendo! Ele era de "dentro da minha casa" (metaforicamente, é claro!) Meu pai trouxe o Michael pra minha casa e pra minha vida! Por que a imortalidade das pessoas não existe? Estou furiosa com esse falecimento, pois eu tinha esperanças de um dia vê-lo, ainda que de muito longe, cantar "Man in the mirror"!

Agradeço a leitura de quem quer seja!


P.S. Há outra morte a ser citada: a morte da ignorância do Di, Gady e Sebastian em relação à gramática da língua portuguesa! HAHAHAHA! Estamos estudando juntos e tá sendo muito legal!


Beijos, alunos e amigos queridos!

5 comentários:

Diego Neiva.com disse...

Hum, muito bom mesmo o seu texto
Risos
Olha, só não gostei na parte da ignorância.
Espero mesmo que possamos aprender a gramática
Portuguesa, mesmo .
Risos
Te adoro muito kell
Obrigado pelas aulas
Bejão....

Fernando Costa disse...

Oi Rakel!
put's que saudade!
Continue com os textos, eles ainda me deixam próximo de você!
Um grande beijo!

Vanessa disse...

Adoroo os textos, só não gostei desse porque não citou meu nome, rs!
beijoo .

MLMM disse...

Awww.. Gostei muito do post, tia. Escreva mais vezes, danada! ¬¬
COMO ASSIM?! Não soube desse crime não, tô chocada!!!! MEU DEUS!!!
Que o Senhor guarde aquela alma e que esse safado filho da puta apodreça e morra com muita dor num futuro próximo ¬¬

Mai Amorim disse...

Que bom que vocês ficaram bem =))

Morte é um negócio bem... complicado.
concordo com Len aí, sobre o cara fdp ¬¬


fico te devendo um comentário masi digno, meio atarefada aqui =/