terça-feira, 9 de junho de 2009

DEUS É (dia) 10!



Como foi denunciado pelo título do post, o textinho de hoje é voltado para o dia 10 de junho do corrente ano. Pra alguns, a data é insignificante, sem graça, comum! Pra mim, é o começo de tudo! É a minha Renovação! (embora seja substantivo comum, fica com letra maiúscula mesmo). E é graças a esse dia que cá estou pra falar do que é, de fato, ser feliz!
Felicidade pode, sim, ser construída a partir de muito dinheiro. Como Cris costuma dizer, "o dinheiro é a mola do mundo! Até pra andar tem que ter dinheiro!" Mas infelizmente as tão desejadas cédulas (de real ou não! :D) não são capazes de comprar tudo o que desejamos!
E é a partir daí que percebemos que a igualdade SER FELIZ = DINHEIRO não é tão verdadeira assim. Poder fazer gastos e estar com contas em dia é, realmente, muito bom (Eu, por exemplo, tenho umas continhas atrasadérrimas! rs), mas nada se compara à companhia agradável de alguém que realmente se importa com você.
Eu sempre fui muito piegas! E continuo achando que sentimentos verdadeiros de amizade, amor é o que mais importa nessa vida louca! Confesso que minha pieguice continua, apesar de estar beirando os 30! (Já era o segredo da idade! XD)
Sem mais delongas, o que quero de fato dizer é que RAKELCRIS é a prova real de que amizade verdadeira e sentimentos fortes existem sim, e qualquer um pode desfrutar de um prazer como esse meu: ter comigo uma pessoa que me faz tão bem! Foram tantas "tempestades" né, Cris? rsrs
Todavia, mais forte que qualquer TEMPESTADE que tentou nos derrubar, foi a "LIGAÇÃO" que sempre existiu entre nós! Cris é o melhor de mim! Podemos dizer que ela é "Rakel versão mulher branca"! HAHAHAHA! Ela é, sim, meu EU! E para aqueles que acham que eu sou ATÉIA, eu não sou não, gente! Acredito em Deus sim! Ainda que eu me refira a ele, muitas vezes, como "A FORÇA SUPERIOR"! (Cris não gosta! rsrs Católica chaaaaaaata! rs)
Embora não curta tanto a Bíblia, reconheço que algumas passagens são bem interessantes por serem verdades absolutas! Além dos Provérbios, há uma passagem que diz que "Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor!" (I Coríntios 4:8) Eu, Rakel Sousa (pseudo-atéia!HAHAHAHA!), digo mais: DEUS É 10! Aliás, DIA 10! ;)



4 Y and 4 M!


Beijos profundos, "chuva forte no Saara!"

4 comentários:

Marina disse...

HAHAHAHA
eu sou atéia,mas odeio quando alguém quer me converter ¬¬
é verdade,dinheiro ajuda e muito!Mas ter muito dinheiro,acho que nem é uma boa coisa,a pessoa acaba aprisionada dentro de casa ou cheia de seguranças pra não serem assaltadas :B
Acho que já é o trigésimo post desse blog dedicado à Cris,pela descrição é uma amizade muito bonita e aposto que a tendência é só aumentar :D

Cris disse...

Esse negócio de ser atéia é só pra me contrair, porque ela sabe que sou devota! rsrs

Tou muito feliz pelo dia 10.
Vamos comemorá-los pro resto da vida..


te amo muito voxÊ, nenen!

яαiℓezα disse...

Deus é 10! E dia 10!
muito bom!

E essa onda de atéia(perdeu o acento nao?)sei la, eu sou muito assim,mas meu lado espiritual sempre anda gritandoooo!

beijokas Tia Kel

Gabriela Castelo disse...

Dinheiro não compra a felicidade no amor! Isso é fato, Tia.

Eu pude acompanhar, parcialmente isso, né? Lembra das nossas conversas, senhorita Rakel?
E graças a Deus, nada como o tempo ao tempo... e deu no que deu.

Felicidades mil pra você pois você merece!