segunda-feira, 29 de outubro de 2007

"Acrobacias"

O final de semana foi perfeito! (O sábado, pra ser mais exata ^^) Estive com pessoas importantes e que me fazem muito bem! Um episódio, no entanto (no sábado), quase destrói a felicidade que tomava conta de mim. Perdi meus documentos! Horrível! Sofri horrores... Quem tava comigo, tlvz, não percebeu... Ms fiquei muito preocupada em ter q levar, por alguns dias, uma vida "sem lenço e sem documentos"...
Bom, o dia se foi e veio a noite. Romanos, 1ª parada... Comer é bom deixar o corpo mais forte! kkkkk. Após Romanos, tomamos outras direções bem mais interessantes. Fomos felizes!
Como crianças, fizemos muitas acrobacias... E elas, as acrobacias, deixaram marcas em mim... Marcas que eu não queria perder nunca mais...
Hoje, segunda-feira, vou ter q fazer "acrobacias" pra corrigir umas duzentas provas aqui.. Semana de prova na escola.. Meu sonho! ¬¬
Mas as "acrobacias" d hj, ao contrário das d sábado, não serão nada interessantes...
Ms essa é a vida de professora: entre muitos papéis!
Abraços aos meus amores, amigos e família...
Beijos e abraços para a pessoa q me acompanhou na "acrobacia" no sábado. ^^
Bye, bye.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tu num tem o ki inventar mermo não, né? hauhauh

te amo

Pin

M disse...

HUAHAHUHAUAHUHAUAA
nossa como seu BabyBoffe é sutil ;D

Hummm, e já resolveu as coisas dos documentos??
tenho plena certeza que
vocês se divertiram, tia, e fico
feliz por isso. Meu sábado também foi
perfeito, só não mais porque não beijei tanto na boca e não tive tanto contato físico o suficiente pra fazer .. "acrobacias".
Adorei o post e não deixa de postar!
Te adicionei nos meus links, certo?

Beijão.

Anônimo disse...

MÕ, dicupa por hoje. Só quero te poupar e não sei como fazer isso!

Não devia tá nem te pedindo desculpas, pq essa não foi a primeira nem será a última vez que te ofendo, pq sou mesmo um ser burro.

Preciso de um médico que não seja charlatão, que realmente me ajude.

Acho..quer dizer...tenho certeza que preciso viajar de novo.Não guento mais essa rotina aqui.

Não queria morrer!

E não é exagero!

Te amo!

Não me deixe morrer!

Pin!

M disse...

Ô Kel..
fiquei super lisonjeada com o post,
e digo mais, ficou ótimo, perfeito.
Temos sim direito à felicidade,
e temos que fazer - se não tudo -, o que tiver ao nosso alcance pra não
perdemos quem amamos.
A Diva tremeu na base, e isso não faz bem, tenho que resolver isso o mais rápido possivel.
E sim, Shakespeare é um dos Caras.
hehehehehehe
beijão!

Unknown disse...

=D KOEEEE
O MENINO AKI CONSEGUIUUU
KKKKKKKKKKK =D PO FIKOU FODAH
ADOREIII SDD D TUH BJOoOs

Anônimo disse...

mo,chorei lendo "bolo de arroz".

E quando vi a foto já sabia que ia chorar!

Droga!

Te amo!

Tou aqui!

Anônimo disse...

AMEEEEEEEEEI O TEXTO!

TBM TE AMO!