terça-feira, 30 de outubro de 2007

Medos...

Tô aqui conversando com Lenny, minha amiga Diva de Açailândia... Estamos falando de amor e outras necessidades do ser humano... Nisso tudo, estou percebendo que, apesar da diferença de idade, a gente tem muita coisa em comum.. Temos os mesmos medos...
Nesse exato momento, estamos discutindo sobre o que fazer para não perder as pessoas que amamos... Mas ao mesmo tempo, estamos percebendo que não podemos tudo; se assim fosse, todos nós seríamos plenamente felizes...
Mas ela disse algo que resumiu tudo o que eu penso... "por ti todas as culpas suporto." A Lenny disse isso, mas a afirmação foi feita por Shakespeare. Muito inteligente esse cara!
A minha conversa com Lenny tava meio "carregada" de tristeza, em função de nossos medos... (Na verdade, medo é dela! Como amiga, tomo-o para mim também!)...
Agora, depois de muita conversa, percebemos a normalidade que há em carregar esses medos conosco (pois somos humanas!) e não vemos mais as coisas com tanto negativismo..."estamos" mais aliviadas...
Ela agradece por ter uma tia inteligente (ela não é filha de irmão meu.. é sobrinha que meu coração adotou ^^!)
Muitos estão contra nós, mas sabemos o que de fato queremos... Sabemos o que nos faz felizes... Nada vai mudar isso! Temos direito à felicidade também.

Beijos para meus amigos, alunos, parentes e aderentes (Lili está incluída nesse último rsrs)...
Beijão pra Lenny, razão dessa postagem.

Boa terça a todos!