quarta-feira, 26 de maio de 2010

Buscando...



Incansavelmente, continuo buscando! Enquanto surgem facilidades de um lado, do outro me aparecem as mais terríveis dificuldades. Cansaço e físico e mental parecem ser um sinal de "está na hora de desistir", mas meus ouvidos têm se fechado para esses meus lapsos de pessimismo!
Começar um vida diferente é mais complicado do que imaginei, mas se aquele dito popular de "o que vem muito fácil não é bom" é mesmo verdadeiro, posso então acreditar que os resultados serão agradáveis. É um momento de transição que deveria ter ocorrido há alguns anos atrás, e agora tardiamente me encontro tentando recuperar o que perdi! (O tempo!)
Bom, sem mais delongas, vou me dedicar às buscas. Ao findar o labor, entro em detalhes!


Abraços aos meus amigos queridos e alunos especiais!

Nenhum comentário: