sexta-feira, 7 de maio de 2010

Indignação!



Hoje eu não estou bem! Aliás, todas as vezes que entro nesse quarto aqui e vejo que nada está como eu havia deixado, eu fico pior. Dividir quarto, ainda que com sua genitora, é uma experiência desagradabilíssima. Há total invasão de privacidade de ambas as partes, além de um querer ser "mais dono" do ambiente que o outro.
Não me sentir em minha casa aqui e, pior, me sentir invadida é um sentimento que nunca consegui entender direito, mas que eu acreditei que desapareceria assim que minha irmã casou ("Oba! Um quarto só meu!" - Nadinha... ¬¬'). Um casamento de merda fez com que minha mãe viesse para o meu quarto (agora o pronome possessivo já não é mais o da primeira pessoa do singular.).
A minha indignação se volta para o cara da foto! José Ivan Pereira dos Santos.. Meu pai... Eu queria entender porque se tornou um homem tão estranho, frio, grosseiro... Queria poder saber mais dele... (Não sei nada}... Queria entender porque ele tira tantas coisas de outras pessoas... Tirou o meu quarto! Caramba! Tirou a paz de espírito da minha mãe... A única coisa que sei é que sempre tive medo dele. Nunca me senti tão distante de algum parente, como me sinto dele...


"Quer saber, Ivan? Acho que o que você viveu sendo pai aos 17 aninhos foi muito pouco! BEM FEITO! (Quero ver a Nichole aos 18... Vai correr atrás dela na rua para tentar bater? Vai tentar matar a Patrícia na madrugada? Nichole, pega o revólver e leva até a casa do tio do lado! huahuahua!)".

Nenhum comentário: