quarta-feira, 9 de abril de 2008

Novo rumo



Parece que a tal história de que "tudo tem seu lado positivo" é verdade! Nos últimos meses, têm surgido diante de mim comprovações da veracidade desse ditado... E isso tem ocorrido da pior forma possível: dor! Mas a dor costuma acompanhar coisas muito boas... grandes acontecimentos! A verdade é que se torna extremamente difícil perceber a parte boa de um fato desagradável... Às vezes, leva-se tempo para notar o quanto era necessário que as coisas tomassem o tal rumo...
Ainda que seja penoso, sofrido, dolorido viver de um modo que não foi planejado, cada segundo que se passa é uma oportunidade a mais que recebemos de viver melhor. Tenho tentado viver melhor... Muitos têm me segurado a mão... me puxado... Mas estou preferindo andar sozinha, sem que guias precisem me apontar o trajeto! Até o momento, isso tem funcionado e me feito muito bem.
Hoje senti um "cheiro" de coisa boa... de novas experiências! E, ao contrário do que pensa muita gente que me conhece, eu nunca caí - pra valer - de cabeça em nada! Agora vou fazer isso! E viver! Viver e viver! Resolvi passar por cima de todos os tabus que sempre me impediram de me mostrar aos outros... Tabus que me prendiam à regras que nunca deveriam ter existido...
Embora o coração esteja envolto em correntes fortes, feito aquelas que prendiam os negros pelas pernas e pulsos no tempo da escravidão, ele ainda está ali! Ele ainda bate... Ainda bate! Tenho buscado, em todos os lugares, coragem para conseguir fazer e falar o que antes deveria ter feito ou dito... Sempre disse "não foi dessa vez". Agora a vez chegou!
Acho que tudo pode dar errado (DE NOVO!)... Acho que tou apressando as coisas... Bom, devagar ou não, estou disposta a encarar! E a vida continua, colega!


Lenny, TE AMO! Tô aqui pra tudo!;)

3 comentários:

Anônimo disse...

A vida continua...

mais importante que isso é saber que precisamos continuar vivendo...

apesar dos pesares...

e que somos todos imperfeitos.

Somos humanos demais.

Inteligentes e burros, amantes e amados, predadores e presas, tristes e alegres, fúteis e simples..

É tão complicado e ao mesmo tempo tão simples viver.

É a nossa imperfeição que faz tudo ficar difícil.

Nossa burrice.

Eu sou um burro, imperfeito...


um humano ridiculo...

Anônimo disse...

"Embora o coração esteja envolto em correntes fortes, feito aquelas que prendiam os negros pelas pernas e pulsos no tempo da escravidão"

ow prof. o k a senhora qis dizer com esse trecho? pq essa comparação? seu coração tá se sentindo scravo d algo?

bjo

Sra. Wie disse...

Esse é o ciclo da vida, no final das contas....
errar...
tentar de novo...


errar...
tentar de novo...

Se não for assim, para que lutar.
Se não for para sempre buscar o melhor para nossa vida.


Beijocas
Srª. Wie