sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano Novo, Rakel "velha"!



E aí, meu povo, como é que foi a VIRADA? A minha foi diferente das de outrora! Sem farra, sem bebida, sem muitos amigos, mas FELIZ! Pela primeira vez, depois de muito esperar, vimos juntas o Ano Novo chegar né, Cris? ^^ Bom, ela me deu a opção de ficar em Imperatriz, já que o último dia de 2009 não seria muito interessante no Ribeirãozinho. E isso em função de muitas coisas, mas - sobretudo - por conta da dieta louca que ela tá fazendo (DIETA DA USP)! Não come, "não bebe, não fuma, não...!" Opa! Isso aí que vocês pensaram ela faz sim! (HAHAHAHA!)
Ao contrário de muita gente, nos últimos segundinhos de 2009 (além de brigar com Cris pra ficar na sala comigo! XD), eu refleti bastante sobre a RAKEL QUE FUI, A QUE ME TORNEI E A QUE QUERO SER! O resultado disso não foi nada muito extremo! Juro que vou continuar sendo a "moça alegre, engraçadinha,que adora a vida social, principalmente à noite". Porém, minha gente (lembrei da Lenny agora), alguns hábitos serão radicalmente mudados. Por exemplo: a minha vida boêmia - aquela de beber até dizer "Gady, dança comigo?" - vai mudar! Decidi voltar a ser feliz sem bebidas alcóolicas!
Não vou mentir pra vocês e dizer que tomei MUITAS decisões porque, confesso, o tempo foi pouco! Entretanto, optar por me afastar da possibilidade de embriaguez já vale muito né? Sei que muita gente vai duvidar de mim e torcer por minha incapacidade... A estes digo que estou acostumada com "torcidas contra" desde a tenra idade, e isso nunca foi impecilho pra que eu atingisse metas! Estou consciente, também, de que vou perder muitos "AMIGOS"! (É! AMIGOS entre aspas mesmo!) Ainda assim me sinto feliz, pois sei exatamente quem são as pessoas que continuarão do meu lado, me amando como sou, esteja eu com um copo de cerveja na mão ou um copo de vitamina de cupuaçu (adoro!)
Meu povo, pelo menos por enquanto, isso é tudo! Essa é a primeira grande notícia do ano! Não vou pedir que torçam por mim, porque não será necessário. De já desejo a todos um 2010 sensacional! Que todos nós tenhamos saúde pra continuar trabalhando (além de vontade, que é muito importante), paz e AMOR! (Alguém aí vive sem amor?! Eu não!)


Já que "RAKEL NÃO BEBE" é coisa do passado, em 2010 temos ANO NOVO E RAKEL VELHA!




P.S.' Cris, embora eu não queira outras, valeu pelas broncas! Te amo!

P.S." Railinha, saudade de ti também! Vem loooooooooogo!

3 comentários:

Cris disse...

Rapáááá. Todo mundo numa mesa bebendo e tu no suco? Como nos tempos de UEMA? Bom, naquela época era normal, mas hoje não sei.


Só sei que te apoio sempre,a Rakel velha e a nova...rs..

Voz que te faça ouvir disse...

É tão interessante ver uma pessoa atingindo sua autoconsciência, e vê-la perceber que a vida é a maior dádiva que nosso pai maior nos deixara. Logo, esta não depende de algumas “desculpas” para ser vivenciada intensamente, virtuosamente e com a brandura de seu fervor. Rakel, tu sabes bem o que digo, pois nunca aprovei essa teoria, que (A bebida nos faz transcender...).
Bom, digo-lhe em verdade que, com Rakel nova ou velha, continuarei te admirando, devido ao fato de suas virtudes, tais como, humor, sinceridade, inteligência, sagacidade, entre outros que marcam a pessoa que tu és. Continue sempre nesse itinerário de acordo com a consciência, que é o nosso guia.
Bjs... cuide-se...

Mari disse...

Gostei de ver Kel! rsrs
Espero que este seja um ano de muitas conquistas pra ti! Que os teus objetivos sejam alcançados...
Muita felicidade, amor e saúde pra nós!!rs

Ahh, e não se preocupe, os AMIGOS de verdade amam a Rakel sóbria!rsrs

xeros