segunda-feira, 17 de maio de 2010

Agonizando!


Dizem que depois que ficamos adultos, aquele monte de vontades que vêm não sei de onde - de quando somos crianças - vai desaparecendo por conta das responsabilidades e tudo mais, mas... vão-se as vontades bobas, e surgem as necessidades. E como o próprio nome já diz, são coisas que NECESSITAM ou precisam acontecer, aparecer (sei lá que verbo usar!), existir nas nossas vidas!
Dizem também que muitas mulheres, entre os 20 e 30, sentem o próprio "útero" pedir por um bebê! Algumas pessoas interpretam isso com um "seu corpo está preparado para receber uma criança" ou "chegou a hora de se tornar mãe". Graças a Deus, e a todas boas entidades, eu ainda não passei por isso. (Não sei cuidar nem do meu cabelo direito, imagina aí de uma outra pessoa em miniatura ¬¬')...
Bom, mas me aparecem outras "precisões"! Preciso me mudar! Preciso viver em um espaço que seja só meu (não exatamente "só meu"! ^^, mas que não seja compartilhado com os meus genitores)! É super-chato não ter dinheiro sabia?! Pior! É super-chato trabalhar das 7h15 às 17h15 (sem tempo para almoçar e tomar banho dignamente) e não ter dinheiro suficiente para concretizar as próprias necessidades!
Droga! Aqui na minha cidade, no meu estado, quando uma pessoa está com sentimentos
como os meus diz-se que ela "está agoniada"! Eu prefiro o gerúndio do verbo AGONIAR!


Ai! (É! Isso dói muito! ;X)

Um comentário:

Anônimo disse...

carapuça? não sabia que tu era hipócrita!