domingo, 30 de dezembro de 2007

Falta!



O dia hoje começou esquisito! Uma sensação de falta tomou conta do ambiente e, até agora, é possível perceber o vazio. É bem conhecido esse sentimento, pois ele já passou por aqui outras vezes... E a razão para isso tudo é bem mais conhecida que o próprio sentimento.. Na verdade, não dá pra saber se é falta ou ansiedade, uma vez que há uma torcida organizada pra uma certa "contagem regressiva". Nada a ver com a entrada do ano de 2008! Tudo a ver com a presença de alguém! Doze horas? Mais que doze horas! Cada minuto que passa é um motivo maior pra rir!
Ainda assim, percebendo o tempo passar, o vazio permanece e parece ficar maior... A verdade é que nenhum contato foi estabelecido ontem, hoje... E por mais que não seja físico, esse contato faz falta... "faz" vazio!
Mas o coração também é otimista! E estamos, aqui, acreditando que o contato vai acontecer! É nessas horas que se percebe o quanto determinadas pessoas são importantes... Sente-se falta, até mesmo, das discussões, dos desentendimentos... Ai! Vamo brigar?
NADA PRA FALAR ¬¬... É sempre assim! Sem contatos, sem palavras... Consegue perceber a grandiosidade desse vazio? Toma conta de tudo, a ponto de fazer desaparecerem as palavras. Mas falar o quê? Afinal, tudo gira em torno de uma única "coisa" (não é bem uma "coisa" ¬¬).
Quero "CHUVA FORTE NO DESERTO"! Pronto!Falei.
Nenhum outro desejo... Nenhuma outra palavra!

Um comentário:

Anônimo disse...

ein???