quinta-feira, 22 de maio de 2008

Sempre me deram orgulho!



"qm a kell???
q q temm..???
ahh peraew ...
nusss...
amu ela d mais...
a minha tia pa semple..
encantadoraa..
cum um sorrisso e um jeitim cativante...
adivinha ond ela ta???
----->>>>♥♥♥♥<<<<<<----
vai ta semple aq oh!!! " - (Flavinha).

"Ellaa?
A profii maiis maasiinhaa ki tivee..
Nuusaa a aulaa eraa demaiis..
eu odeiiavaa portuguêes soo elaa mermoo pra fazeer eu mudaar essa ideeiaa..
amoo ocê pra sempriii

Você vai seeer pra seemprii a -'' Tiia Rakeel''- ♥ " - (Dani).


"Pq só sei ki amoOooOOOoo d maix
exa pexoinhaaaaaa°°°°
i ela inda teim um sorriso encantadorrrr°°°°


Ela com certeza é uma linda mulher°°°
em tds os sentidos°°°°" -(Karine).



Ser professora em uma escola particular foi um dos momentos mais complicados. Lá, a realidade é outra... E bem melhor para os alunos... ¬¬ Por muito tempo, ouvi muitas pessoas dizerem que lecionar em escolas privadas não era das tarefas mais fáceis, já que os alunos de lá estavam bem mais preparados e, portanto, cobravam mais de seus professores.
Quando fui para uma escola particular, não tive medo das cobranças - afinal, elas me fariam melhorar. Tive medo de que eles, os alunos, não me considerassem "professora o suficiente" para eles... Tive medo, na verdade, de "não dar conta do recado". Mas consegui... Dei e deixei muitos "recados" com cada um deles...
Me senti "muito professora" naquela escola (Apesar de o salário não ser tão "bom" ^^)...
Às vezes, tenho muito medo de não conseguir fazer por aí - por outras escolas - o que consegui fazer lá... Cativei alunos, ao ponto de fazê-los achar a matéria de português "legalzinha", "divertida"... Às vezes penso que lá foi bem mais fácil porque, afinal, a escola - por ser particular - me deu todo um aparato, o que, infelizmente, não acho na rede pública... Bom, mas esqueçamos as comparações... HAHAHA!!!
Hoje me "deu a louca" de falar disso... Na verdade, esse post tem o objetivo de falar de algo que me deixou envaidecida enquanto professora... As moças da foto - Karine, Flávia e Dani - foram três das várias pessoas que, enquanto minhas alunas, me fizeram perceber que eu era capaz de ser boa no que fazia... Foram algumas das que acreditaram em mim... Sempre me deram orgulho. Hoje, continuam me deixando orgulhosa, já que são universitárias!!!
Quantas vezes brincamos em sala de aula hein? Quantas vezes disse a cada um que "se quiserem, podem abandonar os estudos e ir vender geladin". HAHAHAHAHA!!! E as construções NADA A VER da Flávia? "O WANDERLEI TEM A BUNDA GRANDE E, POR ISSO, NÃO PODE TOMAR CAFÉ". ¬¬ E o mais interessante disso tudo é que essa turminha aí, hoje universitários, sempre brincou sem fugir do conteúdo gramatical que estávamos estudando... (Queria que todo aluno fosse assim ^^)
Na verdade, a homenagem que faço aqui é a todos os meus alunos - que aqui estão representados por Flavinha, Karine e Dani (porque não tive saco pra botar foto de todo mundo... huahuahuahua) - que foram aprovados no vestibular. Fiquei tão emocionada com tudo isso... E não me canso de parabenizá-los e dizer a eles que esse é apenas o começo de muitas vitórias. ^^
É ridículo, mas me sinto meio mãe.. HAHAHAHAHA!


CHEGA! QUERO CHORAR NÃO!


FLÁ, KAH, DANI, RONI, MHALBA, LUANA, FABRINA, RAVANAI,ROGÉRIO, WILLAME,FERNANDA, ALESSANDRA, JÉSSICA "LOIRA" E ETC., SABIA DESDE O COMEÇO DESSA CONQUISTA! NUNCA DUVIDEI! ^^


BEIJOS DA "TIA" KEL - OU "BARRAKEL",SE PREFERIREM - QUE ADORA E SE ORGULHA MUITO DE CADA UM DE VOCÊS!


P.S. SÃO MUITOS OS ALUNOS APROVADOS...DAí,NÃO CABE O NOME DE TODO MUNDO... ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sei q a tia kel gosta de td mundoo.. mas obvio q ela gosta mar de mim neh..´´viu cm meu retratu eh maiorr!!(ehuehuheu)...ªª
brincadeiras a parte a aula dessa muié era show..
ainda deve ser nehh..ªª pq essa aew... eu sei q soh piora pa qm teim inveja...
amu essa muié d++..
eu dollu falar q ela eh responsavel pla minha aprovação....
digo sempre q aprendi a fazer redação no 2º ano..(num precisa nem dizer cum qm neh ¬¬)...
as aulas eram dinamicas, divertidas, .. nuss... dorava d+...
e bixoo... pense num muié cum paciencia...
kraa... pa guentar nois tinha q ter saco... e ela tinha o saco graaaanndee...heueh..
no dia da nossa despedida... eu pensava q ja num tinha mar nen lagrima.. mar qndu eu entrei na sala dos prof... e vi q num ia v aqla pexoinha tantu qntu gostaria.. num guentei naum óh!!( DESABEI)..
porré... maar dexando isso de maum... ela eh uma peesoa maravilhosa..
adoru esse orgulho q ela teim da cor dela(q vamu combinar.. eh massa neh!!).. amu as musicas q ela trazia pa gent pa despertar nosso senso critico...
amu o jeitinho meigo q ela ria das paiaçada besta q a gent fazia...
e óh..
a tia kel soh num eh mar legal pq o dedo dela eh grande..!!!
ehuehuehuehu..
AMU D++++ (cm diz a dani..)amu foreverment ªªª
bjus da FLAHH **

Anônimo disse...

Opah demorou max tôh aki!!´[hauhau]]
Se é pra falar da Tia KeL
faLo cm maior prazer!°
Primeirament ->SoU eternamenti grata a ela
pela minha conquista no vestibular°°°
i sei q tds os outros que passaram tbm°°°
Segundo->Nunk irei me esqcer dos melhores dias d aula°°°akeles q eu acordava cm prazer para ir à escola°°° por causa da aula da TIAH KEL
Terceiro-> Ela adorava rir das besteiras mais besteiras q nós terceiraum 2007 fazíamos[kkkkkk]]]
Quarto--> melhor professora de língua portuguesa e produção textual q jah tive°°°
Quinto°°° E assim vai até o infinito pq ela PODI! [hahau]]

Ela é o tipo d Profª TODA BOWA!! [em tds em sentidos]hauhau°°°


Ps: se me perguntarem um dia oq eu mais lamento e tenho saudadi da época da escola?!!
responderei assim°
Saudade das brinkderas, dos amigos, dos professores i etc°°°
E lamento acordar i sabr q naum assistirei mais a aula da melhor profª do mundo! [Tia KEL]

Amu ela d maixxx!!!
xodadix!!

[KÁH MOREIRA]