sábado, 3 de maio de 2008

Chega de "cacos"!




Nos últimos meses não foi muito fácil considerar a vida interessante! Embora pessoas novas tenham surgido no caminho, elas não receberam a atenção e importância devida. Tudo isso porque quem deveria estar sempre por perto não estava... Foi uma falha! Foi uma falha não valorizar tantos em função de uma única! Mas vai entender a cabeça do ser humano... Descobrir o que se passa na própria mente quando se está carregado de sentimentos negativos é algo bastante desafiador!
Nos últimos meses aconteceram perdas imensuráveis! Pessoas, sentimentos, situações... Muito se foi! Entretanto, muito se aprendeu em cada situação. Nossos erros, muitas vezes, nos são mostrados a todo momento por quem mais amamos e, cegos, não queremos ver o que é tão óbvio. Infelizmente, é preciso acontecer algo de "terrível" para que aprendamos e notemos que nem sempre estamos com a razão e que somos falhos!
Nos últimos meses surgiram oportunidades de mudança e crescimento! E a partir de agora tudo vai ser aproveitado! Foram muitas lágrimas derramadas, muita dor... As cicatrizes ficaram e uma delas é a necessidade de enxergar as coisas de um modo diferente. Perceber que nem sempre o que pensamos e fazemos é o melhor para nós e para quem amamos...
Nos últimos meses boa parte do que se perdeu foi adquirido! Porém, tudo voltou meio fragilizado... Todo cuidado é pouco para que nada se quebre outra vez! Nada pode ser quebrado... Chega de "cacos"! Basta de pessoas "despedaçadas"! O momento agora é de reconstrução! Embora haja inúmeros descrentes no que é dito aqui, a mudança virá, sim! A chance surgiu e será bem aproveitada!
Nos últimos meses pôde-se constatar que o mais puro de todos os sentimentos é mesmo capaz de suportar as maiores dores, as maiores ofensas e... recomeçar! E assim vamos nós... Recomecemos com nossas perdas e ganhos!

U VUL, PIN!

Um comentário:

Anônimo disse...

Recomecemos!