segunda-feira, 5 de novembro de 2007

"DOCE início de NOVEMBRO"


Para começar com o pé direito, e o esquerdo também (Nada contra o Saci! É que sou canhota no pé também! ^^), só comemoramos o Dia das Bruxas no dia de uma princesa! (hehehe!) Parece meio contraditório, já que bruxas e princesas sempre são rivais nos clássicos infantis, mas nesse dia fizemos uma reunião com poucos amigos (poucos, mas verdadeiros! Faltou você, Lenny! buáááááá!), para comemorar o dia de uma princesa! Por coincidência, havia uma festa nesse mesmo dia, realizada por um ex-estudante da Uema, para ex-uemianos (eu sou uma! ^^)... Bom, somos pessoas amistosas e não vemos mal algum em reunir, em uma mesma noite, bruxas e princesas! E lá fomos nós... Eu, meus amigos mais próximos e um amigo novo (prova de que a amizade é recente é o fato de eu não saber o nome dele, AINDA!)... Conversa, risos, brincadeiras foram os principais ingredientes que deram um gostinho especial àquela noite... Alguns minutos de silêncio, mas nada que nos tirasse o prazer daquele momento...
23h00, embora cedo, nos juntamos e fomos até a festa para comemorar aquele dia, que para nós era tão especial... (e levamos a princesa!^^)... Poucas pessoas reunidas em um primeiro momento... Horas depois, o número de pessoas aumenta! Música eletrônica foi outro ingrediente que deixou em cada um de nós uma sensação de quero mais! hehehe. Embora não estivessem presentes algumas pessoas (Lenny, Rosélia, Robson - ele acabou aparecendo horas depois ¬¬), nos divertimos muito! Joci agia como canguru! Pulava a festa inteira (quem não o conhece pensa que ele tem um distúrbio mental, mas aquilo lá é o "normal" dele! hihihi). Meia-noite, outro dia! Agora, os olhares se voltam para o príncipe. o dia seguinte foi dele. E pra nós, esse príncipe é "encantado" mesmo! E nos encanta a todo momento, a cada dia (te amo, lixo!)
Já acabou? A festa dos ex-uemianos, sim! Ficamos acordados até a madrugada, morrendo de sono e de felicidade também! ^^ E pra espantar o sono, piscina! Mais amigos.. Mais risos... Mais uma vez o coração bateu forte o dia inteiro!
Muito bom tê-los comigo! Muito bom me sentir amparada sempre!
Nos clássicos infantis bruxas e princesas não se aproximam... Mas conseguimos juntá-las nesse fim de semana! E por que não?
Valeu muito a pena!

Amo vocês.

3 comentários:

Anônimo disse...

"(quem não o conhece pensa que ele tem um distúrbio mental, mas aquilo lá é o "normal" dele! hihihi)."
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
gente assim pode estar num enterro que o anima XD
o blog tá lindo.
boa noite!

M disse...

aaaaaaaaaaah!!!
amei mesmooo!
hauahahuahuahaa

tia, que fim de semana agitado hein?!
e eu mofando em casa, óh deos..
garanto que na próxima balada,
vocês me verão como eu realmente sou xD

deixa eu ler o outro post..


beijo gatãm ;**

Unknown disse...

te amo muito minha nêga linda..bjosssssssssss e tudo de bom ...ow gostei das fotos de um modo geral e dos comentarios das mesmas....TE AMOOOOOOOOO