sábado, 3 de novembro de 2007

Eu, Cris e CRISes...


Cris, minha melhor amiga! A melhor mesmo! Aquela com quem sempre posso contar... Aquela que cuida de mim... que briga comigo, me xinga, me estressa, mas sempre querendo o melhor pra mim! Às vezes, ela é a personificação do altruísmo - deseja para mim o melhor, chegando ao cúmulo de abrir mão de algo por minha causa...
Ela me faz sentir muita raiva em alguns momentos, mas me faz sentir saudades também... Sinto saudade, durante a semana, em dias que gostaria de tê-la por perto! Sinto saudades da época de Uema, em que nos víamos todos os dias... brigávamos todos os dias, ríamos todos os dias... comíamos (com o dinheiro dela porque, na época, eu trabalhava na "VASP" ¬¬) lanches deliciosos na Praça de Fátima!
Por incrível que pareça, lembro com saudade das brigas que tínhamos enquanto colegas de faculdade.. Ela vivia botando defeito em meus textos (¬¬) e, por conta disso, vivíamos em "CRISe"... Nossa amizade era assim: "entre tapas e beijos"! Hoje a intensidade das brigas mudou... aumentou! ^^ O mesmo ocorreu com o amor e admiração que tenho por essa amiga tão querida, minha melhor amiga!
Eu, Cris e CRISes... foi assim que minha vida passou a ser, depois que conheci essa super-mulher! CRISes de brigas, CRISes de ciúmes (quando algum amigo queria ficar mais tempo com ela e tomar o meu lugar ¬¬), CRISes de "pontos de interrogação" em relação aos trabalhos da facu (quem faz o quê e como fazer ^^)... Foram muitas CRISes nesses seis anos! Mas entre elas, também houve muitas de riso! Essas são as melhores! Essas sempre terei! Porque ela, CRIS - minha melhor amiga - me dá CRISes de alegria!
Hoje é aniversário dela e não é o primeiro no qual estou presente... Desejo toda felicidade do mundo, bem como espero estar presente em todos os outros "janeiros" que ela atingir!
Por tudo que faz por mim, por tudo que é pra mim, por todas as CRISes, te amo CRIS!

E vai ser assim, sempre, EU, CRIS e CRISes... ^^

2 comentários:

M disse...

Estou muito abalada emocionalmente pra escrever qualquer coisa.
caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmm,
que lindooo tiaaaaaaa (L)

"Por tudo que faz por mim, por tudo que é pra mim, por todas as CRISes, te amo CRIS!"

CHORAY.

Unknown disse...

Parece mentira, mas não comentei antes por falta de tempo. Ô semaninha cachorra..corrida demais!

Quando corri os olhos no texto mas chorei do que li. Esse negócio de falar do passado, de UEMA, dá uma agonia no coração. Não seguro o chorôrÕ, como diz Raimundo Fagner!

Mas de qualquer forma é bom lembrar desses tempos. Foram muito bons, porque foi lá que te conheci. É como costumo dizer: a UEMA me deu bem mais que um diploma. Me deu a Kel. rsrs.

Também te amo!

Meu amor,
Minha amiga,
Minha Rakel!